quinta-feira, 31 de março de 2011

Delineadores_por Sacks

Quem tem medo de delineador? Traço tremido, olho borrado, make destruída. Esses são uns dos fantasmas que assombram as meninas mundo afora, quando chega a hora de delinear os olhos.


Começamos com o basicão. O lápis preto. Escolhemos um dos nossos lápis mais bem elogiados no site, o Contour Clubbing Waterproof (2) da Bourjois, por ser macio e bem pigmentado, ideal para a ocasião. O traço ficou bem bonito e, como já era de se esperar, ficou naturalmente esfumado. Ou seja, a linha não ficou muito marcada. O efeito que ele cria é “misterioso” e ficou muito bem nos olhos castanhos claros da nossa modelo.

Depois decidimos testar o delineador clássico, que a maioria de vocês já conhece: líquido. Escolhemos o delineador Parad’Eyes (1) da Givenchy, famoso pelo pincel bem fininho. O traço é perfeito! Bem delicado e preciso. Ele criou um efeito mais “elegante” ao look.
Por fim, fomos experimentar o famoso Fluidline (3). Ele é um delineador em gel que mais parece um graxinha. Usamos um pincel chanfrado. A aplicação e incrível! Ele desliza na pele e fica bem pigmentado. O traço depende inteiramente do pincel usado. Usamos um pincel mais grosso para marcar melhor os olhos. Podemos classificar esse efeito como um meio termo entre o lápis e o líquido. Concordam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz