quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SORTEIO!!!!!

Hoje o sorteio é pra realçar a beleza da ganhadora!!
Tres brindes que eu queriaaaaaa demais,para uma unica sortuda!!!!

1_Thiago Lima mega cabeleireiro nos enviou uma CPR da marca Senscience,UALLL!!

Descrição

Cuticle Porosity Reconstructive Treatment - Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados.
Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.

Ação
Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios e preservando a hidratação e o brilho naturais. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilibrio de hidratação. Penetram profundamente na parte externa do cabelo para fortalecer permanentemente o cabelo maltratado, melhora a capacidade de lidar com o cabelo e sua aparência. A queratina se deriva do mesmo material do cabelo

Resultado

C.P.R. Fortalece, hidrata e protege os cabelos. Cabelos sadio e protegido, pontas duplas seladas, prevenção de quebra, cabelo reconstruido, macio, sedoso e com muito brilho.


2_A Rafa nos enviou um batom lindooo o Mary Kay Give Dreams e alem disso a ganhadora vai ter uma sessão totalmente gratis de Cuidados com a Pele!!!

Depois vou fazer outro post mostrando pra vocês os lápis e rimel's coloridos lançamentos da Mary Kay que são de enlouquecer!!Liga pra Rafa e agende uma visita sem compromisso vale muito a pena conhecer os produtos!


3_A Drª Christiane Mirando nos enviou a sessão de bronzeamento Natural.

Para conhecer melhor entre Aqui

ATENÇÃO:

PARA PARTICIPAR:

1_TEM QUE TER CURTIDO A PAGINA DO BLOG Aqui SE JA CURTIU DOS OUTROS SORTEIOS NÃO É PRECISA CURTIR NOVAMENTE!

2_DEIXE SEU EMAIL AQUI NOS COMENTÁRIOS

3_TEM QUE SER DE PATOS DE MINAS E OS PRÊMIOS NÃO PODEM SER REPASSADOS PARA OUTRA PESSOA!

SORTEIO:22/10 AO 12:00

69 comentários:

  1. Ameeei!! =D
    aninhacarceroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee to aqui torcendo pra ganhar esse kit maravilhoso hehe..Meu email é sheilakarolina@yahoo.com.br
    Parabéns pelo blog, ainda não tinha visto, adorei, vou te seguir sempre haha..bjoooo

    ResponderExcluir
  3. barbaramota_@hotmail.com beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ai eu querooooo muitooooooooooo.
    joyce@ciadospes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooooo!!!!alinerosaguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. apmag@hotmail.com
    good luck!!

    ResponderExcluir
  7. eu quuuero messmo
    kristianebritto_23@hotmail.com
    20 de outubro 13:08

    ResponderExcluir
  8. nathaliapalma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu tambem querooooooooooooo
    sandra-vinhal@hotmail.com
    20 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  10. Lorrane Versiani Lepri20 de outubro de 2011 às 14:04

    Ahh quero ganhar..vamos ver se dessa vez to com mais sorte...hehehe
    lorranevl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. euuuuuuuuuuuuu queroooooooo hoje e meu niver merecia né!!!!!!
    abgailcharlene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Euu querooo!!

    marcellalays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tbm querooo!!!!

    anangelhonorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!! tô com os dedos cruzados!!

    aninhapatosmg@hotmail.com / aereo@gotolondon.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ganhar tudoooooooo!!! Meu email é zumdeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. raquellburgos@yahoo.com.br
    Beijoos :D

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!

    sabrinadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu queroo mtoo!

    bpollyana@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero demais
    agatha.miss@hotmail.com
    amo o blog da Fran hehehehe

    ResponderExcluir
  20. Eu querooo.liviacrisro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiii dessa vez a sorte será minha rsrsr!!!
    lacinha@gmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar tudoooooooo!!! Meu email é brunacamillapiau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu queroo!!

    luafee@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gente Socooooorrrrroooo... EU KEROOOO!!!

    thalitapatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bora participar!! E-mail:kayashim@hotmail.com Gosto muito do seu blog e é uma satisfação prestigiá-la!!!Já te disse isso e aqui reafirmo e reforço a minha admiração pelo seu trabalho!! Parabéns pela iniciativa dos sorteios! Muito bacana! Afinal, quem não gosta de ganhar coisas boas e interessantes?! Obrigada pelo convite e agora em diante ficarei mais atenta aos sorteios =DDD

    ResponderExcluir
  26. Meninas Obrigada pelos elogios!São eles que me dão forças para continuar e trazer sempre o melhor!!!Vamo que vamo!!!Boa Sorte!!!Bjux

    ResponderExcluir
  27. Arrasaaaaaaaa!!!
    monara.hiphop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu querooo...patifribeiro@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!! :D
    monymj@yahoo.com.br

    Beijos
    Monica Xavier

    ResponderExcluir
  30. NÓ Fraaancy quase n to querendo ganhar viu.. meuuu sonhooo *-* meu e-mail : vivizinhaa7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero
    fefe_educa2005@hotmail.com
    Bjus
    Fernanda Ferreira

    ResponderExcluir
  32. Eu qroo
    viviaanealves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero demais ...beatrizmaga@hotmail.com
    Beijos...francy...

    ResponderExcluir
  34. Alanna oliveira

    alanna-oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oie... eu quero!!!
    svergutz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oiii eu quero..
    alinematos_fisio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu Quero!!!!
    thais.amancio30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu querooooo!
    francielleparanhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Sorte pra mim!!!

    sabrinapains@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho sorte.

    jel.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. camilamarquesg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Simone Strabelli

    simonestrela@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Vera Piassi

    vpiassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Adooroo
    danyela_oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Francy parabens pelo blog! Esta tudo de bom!

    jackamorim@hotmail.com

    JAQUELINE AMORIM

    ResponderExcluir
  46. Uhulll, Sou Juliana Machado, meu e-mail é juliana@cnapatos.com.br

    Esperando com sorte pra ganhar!! \o/

    ResponderExcluir
  47. eu quero demaisssssssssssss!!!!
    luciana_oi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. quero dmaiiiiiiiiiis!!!
    marianasabernardes@hotmail.com
    beiijooooos

    ResponderExcluir
  49. Eu quero tbm...

    julinhacogu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo blog!
    lucia.df@terra.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adorei...eu queroooooooo....

    ialola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. lindo o blog! :)

    luisamello18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. eu quero tb.. hahaha mary_matos12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. aninhacardarelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. eu qeeeeroo!

    arielleramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. eu vou ganhar...

    alecaixeta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. henriquinhaadv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Eu querooo!!!

    laracfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Oi Fran, eu tbm quero concorrer, se eu ganhar vc pode entregar pra minha mae?
    vitimlamounier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. E parabéns pelo seu blog, esta demais! Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Oi Vitim rsrs vou abrir uma excessão pra vc rsrs adorei sua visita aqui...então seu email concorre no nome da sua Mãe que por sinal merece ganhar!ela é demais!!!Obrigada pelo carinho!!Bjux

    ResponderExcluir
  62. Os batons da Mary Kay é tudo de bom....
    e-mail:fafaasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz