quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Feminina Moda Intima_Sorteio

Ao contrário do que muitos pensam a Feminina Moda Intima trabalha com variadas marcas que atende todos os públicos.
Peças simples as mais sofisticadas,com variados preços e opções de pagamento!
Marcas de renomes como Liz , Duloren, Valfrance ,un.i estão presentes no leque de opções da loja,alem da moda praia,selecionados com rigor!

A proprietária da Feminina de Patos Keyth Araguanã me explicou como funciona..enquanto ela administra o seu pai vai em busca de qualidade e preço por todo o Brasil agregando assim um produto perfeito para expor em suas lojas,a feminina é uma especia de franquia que fica somente na família o que nos garante mais ainda a preocupação em manter os negócios priorizando o cliente sempre!

A prova disso é o conjunto belo que ela nos enviou para o sorteio,peguei no site da Liz as fotos para voces visualizarem melhor mas o conjunto é na cor no qual a modelo esta usando!!

Um luxo!!!amei!

Basta deixar seu email !!!O Conjunto é numero 42 tamanho M!
Resultado:Segunda dia 31/10

Conheça a Feminina Moda Intima
Rua General Osório,19,Centro 3814 1267

Uberlândia
Av.Fernando Vilela,990,Martins (34)3236-5993
Av.Afonso Pena,690,Centro(34)3235-2980
Av.Floriano Peixoto,1421,Aparecida(34)3236-0300

Araguari
Rua Marciano Santos,275,Centro(34)3241-5273

62 comentários:

  1. Eu quero ganhar!!!
    sabrinaandressa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá Francy!! Depois dos Hanson, nunca mais vi você,mas adorei seu cantinho, rssss. Gostaria de participar do sorteio: privilasboas@yahoo.com.br
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. eu quero!
    sibilaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Essee vai ser meeeu!

    arielleramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero
    priscila
    priscilavima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ganhar novamente, hallevieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar!!!
    fabianadecp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. virginiapelet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olhaa eu aqui de novo!!sempreee.. =)
    aninhacarceroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. nandinha_pet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. anaangelhonorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu queroo...
    samira.nemeses@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu Querooo!!

    sabrinadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. sabrinacunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. fernandinha_ea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ADOREI FRANCY!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TOMARA QUE DE MAIS SORTE AINDA A VOCÊ (E BOAS VENDAS PRA MIM NEH)RSRSSRRSRS
    UM BJOOOO

    KEYTH

    ResponderExcluir
  17. Eu queroo, patifribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muito! anna_lu_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olhaa eu aqui de novo ahhaha..
    brunacamillapiau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. eu quero ganhar
    lucianacaixeta2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quero muuuuito! Meu nº :)

    luisamello18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu qro!!!
    rafaelacrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ah dessa vez não tem pra ninguém, sou euzinha que vai ganhar!!!kkk
    leleusilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai, eu nem acredito mais, acho que só o fato de eu morar tão longe já atrapalha a sorte.rsrsrsr mas esse conjunto é tão lindo que eu vou tentar, até pq 42 é meu numero!
    Bandeira_mila@yahoo.com.br
    Xerus

    ResponderExcluir
  25. eu quero tatisantiago18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este já é meu!!!
    simonedias37@hotmail.com
    27/10/2011 07:56

    ResponderExcluir
  27. oba!!!!
    dani_patos@yahoo.com.br
    bjocasss

    ResponderExcluir
  28. Eu quero esse conj. da Feminina.Lindo. Sucesso Francy e Keyth.
    admcambrone@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. esse conjunto magnifico será meu!!!


    polliegabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Tbm quero participar
    goncalves.gabi@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  31. Eu vou ganhar meu email é zumdeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu queeeeroooo.
    admcambrone@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. nanda-barcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. quero, quero !!
    jessykinha_206@hotmail.com beeijs

    ResponderExcluir
  35. Não desisto..um hora eu ganho rs!
    lorranevl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. sandra-vinhal@hotmail.com27 de outubro de 2011 às 13:19

    adorei quero ganhar
    sandra-vinhal@hotmail.com
    27 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar
    lurdiinhacastro@hotmail.com
    27 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  38. eu querooooooooooo
    agatha.miss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu querooo!
    janaypaulinnav@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Participando!!!
    nubia940@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ei, Francy!! Estou aguardando sua visita!!
    Bjo...
    Tia Rejane
    rejanemodaintima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ganhar o sorteio da loja da aminha amiga! laisasb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. È meu.....
    atelie_maria-flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu tb quero Keyth!!
    stefaniacmoreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu quero um desse... sarafagundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu quero!!!!
    Keyth e Fracy... sucesso p vcs!!!
    bjusss Lumena

    ResponderExcluir
  47. eu quero! nique_mgs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!!
    lilianmoreira2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. eu querooo...

    saniassousa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz