terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chitãozinho & Xororó e Marcelo D2_Sorteio!!!

A Cidade de Patos de Minas ja é conhecida em promover eventos de peso,mas esse merece destaque!

Dia 17 de dezembro as 21:00 no Parque de Exposições,comemorando 40 anos de carreira,
Chitãozinho & Xororó. Os musicos trazem no repertorio musicas antigas e do mais
novo Cd da Dupla "Se for Pra ser feliz"

Logo em seguida as 01:00h no paiolão Marcelo D2 o rapper brasileiro que arrasta
multidões e é Célebre por misturar o samba com a black music.
Para fechar Dj Fábio Campos e Dj Andyc

Os organizadores do evento chamam atenção do publico para que levem 1 Kg de alimento
para doar as seguintes entidades:
Lions Domingos Matos(Mantedor da Casa da acolhida)
Pró Curar-se(Casa de ajuda ao câncer)
Casa das Meninas Nossa Senhora da Aparecida

Os Ingressos do 1º lote estão ESGOTADOS!!!!Garanta ja o seu nos pontos de vendas:
Clic Presentes (patio central shopping), Farmachic, Primus Bar, Ideal Tecidos, Printer Patos,
Agrovalente no 1 Via Shopping (escritorio oficial do evento)


E Atenção!!!!Os Organizadores do evento irão sortear aqui no blog 04 Cortesias de pista e
01 camarote!!!Sucesso total!!!
Para participar é so curtir essa postagem e deixar o seu email!
O Resultado vai sair no dia 16 de dezembro as 14:00h!
Boa Sorte!

79 comentários:

  1. Quero!

    sabrinadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qeeroo qeeero!

    arielleramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tô na torcida!!

    aninhapatosmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero!!!

    nanda-barcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu querOooo..

    junia.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu queroooo
    dani_patos@yahoo.com.br
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO
    sandra-vinhal@hotmail.com
    26 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  8. tb queroooo
    kristianebritto_23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero d+++++
    caixetagilberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!

    sabrinaandressa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero demais!
    amanda_dinha9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero, Preciso, Já é Meu!

    gabrielgustavo@hotmail.fr


    \o/

    ResponderExcluir
  13. Nossa isso aki tá cada dia melhor.Parabéns Francy.
    re_mribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. nandofma@gmail.com

    eu quero!!!

    ResponderExcluir
  15. adoreei o sorteio, vivica_amancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que tudooooo, quero concorrer e ganhar meu email é zumdeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. vai ser liiiindoo!!
    aninhacarceroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. liviaamancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Já é meu!!

    anaangelhonorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. genibelli@gmail.com

    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  21. Adriano

    papaidolucas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vou ganhar!!!
    joaozim80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. queeeeeeeeeeeeeeeeeeeero
    jessykinha_206@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. queero muito!

    kitferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. isapelet@hotmail.com
    Beijos Francy

    ResponderExcluir
  26. eu quero
    sandra-vinhal@hotmail.com
    27 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  27. eu quero rafaelsk8bmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. jelvane_reis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Querooo
    lurdiinhacastro@hotmail.com
    27 de outubro 2011

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar e vou ganhar!!!
    simonedias37@hotmail.com
    27 de outubro de 2011 14:48

    ResponderExcluir
  31. hallevieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. rodrigo_bep2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Meu Sonho....
    thatykerida@hotmail.com
    27/10/2011 21:50

    ResponderExcluir
  34. VAmos Lá!
    luh.cardbgs@gmail.com
    Luciana

    ResponderExcluir
  35. Oba!! Festa!!

    lilianmoreira2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. To La....

    Gabriel_rocha_cp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Com certeza estarei!!!!!!
    rogeriocp_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Estareei com certeza!
    rogeriocp_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero

    jescika.moreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Meu e-mail para o sorteio:

    isabelc.barbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. eu querooo

    glaucia_pegoraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Hey Francy... Já quero!

    franzinha2503@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. querooooo;;;;;;;;;;;;;;;

    gabrielacr83@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. eu queroooo

    gabrielacr83@hotmail.com.

    bjssss

    ResponderExcluir
  45. virginiapelet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Zirlene

    Minha filhota Laryssa tá doida pra ir, se eu ganhar esse vai pra ela...

    ResponderExcluir
  47. francy deboche, eh meu ja. perco por nada ^^


    rafatuning95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. eu quero
    keniavieira2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero demais ganhar Francy.....
    beatrizmaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ! :)
    thiago_1luiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu querooo ;]

    k-mila-andrade@hotmail.com

    20 de novembro de 2011 14:29

    ResponderExcluir
  52. janaypaulinnav@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. brunacamillapiau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. jeanquimico@hotmail.com

    eu quero !!!!

    ResponderExcluir
  55. eu quero
    fafateixeira3.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Desta vez eu vou ganhar porque eu quero muitooooo ir neste show!!!
    simonedias37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Amei o sorteio lurdiinhacastro@hotmail.com o6 de dezenbro de 2011

    ResponderExcluir
  58. emilseaparecida_silvamelo@hotmailcom
    Eu quero Fran!

    ResponderExcluir
  59. vai ser SUCESSOOOOOOOO !

    laurinhaflash@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. quero rafaelsk8bmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. ja ganhei>>>>> luciana_oi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Fernando amorim

    amis.net@hotmail.com
    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz