quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Happy Hour Bar_Sorteio!

Um dos pontos que mais bomba em nossa cidade,são os barzinhos em frente a faculdade.

Em destaque Happy Hour Bar dos empresários Abgail e Junim meus queridos amigos!

Qualidade,variedade,atendimento qualificado.
Cerveja gelada e um tropeiro que so eles sabem fazer!!!!O Churrasco é feito apos a escolha rigorosa das carnes.
Priorizam limpeza e organização e sempre colocam o cliente em primeiro lugar resultado este que pode ser visto de 2ª a sábado a partir das 18:00h quando a casa esta cheia!!!

E olha so o que a Abgail nos enviou para Sortear para quem mora em Patos:

Um Vale consumação para ser usado de 2ª a 4ª no valor de R$50,00

Ebaaaaaaaa da pra comer um churras e tomar uma cervejinha gelada!!!

Para participar basta deixar seu email,o Sorteio vai ser sabado ao 12:00
Add o Facebook do Happy Hour e fique por dentro das novidades!!!



Vontade de avançar nesse tropeiro!!!!Hummmmmmmm


Happy Hour Bar
Rua Major Gote em frente ao portal central da Unipam!

Resultado:

40 comentários:

  1. nandinha_pet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha a primeira..... to em todas francy!
    liviaamancio@hotmail.com
    bjoks francy ta de parabens!

    ResponderExcluir
  3. Eu qro!!!
    rafaelacrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. adooro
    silvialameustetica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar meu email é fabianar-23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. QUERO GANHAAR DMAIS jessykinha_206@hotmail.com
    BEEEIJS

    ResponderExcluir
  7. Ah Francy!! Seu eu ganhar quero sua compania.. fica pertinho de voce..kkkkk
    pjmsantos@hotmail.com
    Paulim martins

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ganhar!!!quer apostar??kkkkkk
    simonedias37@hotmail.com
    27 de outubro de 2011 13:30

    ResponderExcluir
  9. rafaelsk8bmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ciaprontaentrega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. brunacamillapiau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!!
    thais.amancio30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. é logico que eu b querooooo>>>
    luciana_oi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. lurdiinhacastro@hotmail.com

    27 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  15. vou sair de patrocinio só para saborear essas delicias!!!

    polliegabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. hallevieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. iivosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. leandro_quimica2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!!
    elietegato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. alinedamascenof@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero.....
    beatrizmaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu querooooooooooo !

    rubia_beeh16@hotail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero...Delicíaaaaa
    sheilakarolina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. joaomarcos_nfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. felipegoulart1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. nathalinha-lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. danyfarma2003@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz