segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sorteio:Camisa 284 Loja AMIS! ENCERRADO

A Loja AMIS situada em Patos de Minas nos enviou uma Camisa da 284(grife paulistana, da empresária Helena Bordon e dos irmãos Luciana, Marcella e Bernardino Tranchesi,filhos de Eliane Tranchesi, da Daslu)para o sorteio do Blog!
A camisa é linda e tem um corte incrível!!!!Quer ganhar?

Curti a pagina do blog Aqui se ja curtiu em outros sorteios ok!

SO CURTIR NÃO ADIANTA TEM QUE DEIXAR O SEU EMAIL PARA CONCORRER!
Deixe seu email nos comentários!
O Resultado vai ser na quarta feira ao meio dia!

Add a AMIS no Facebook da loja e fique por dentro das novidades!
Os telefones da loja é
(34) 3821-7441
(34) 3061-1036




104 comentários:

  1. Francy que camisa lindaaa ! adoroo esse blog, estou sempre conectada aqui ! beijo ,saudades

    email :samapepsi@hotmail.com
    by:Paloma Samá

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ganhar, hallevieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo!
    maria_ne_t@hotmail.com

    Marii

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeuuuuuuuuuuuu querrrrrrrrroooo
    abgailcharlene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei e querooooooooo
    sandra-vinhal@hotmail.com
    24 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  6. uai, eu tbm quero
    flavialqb@hotmail.com

    Fli

    ResponderExcluir
  7. quero ganhar lucianafashionsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu queroo...patifribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda!! ai eu querooo.. nunca ganhei nem balinha em sorteio mas vamos lá.. rsrs

    aninhapatosmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. amei e-mail: liviaamancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. LINDA A CAMISETA!! EU QUERO ...

    EMAIL: laura.lorenadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quueeeerroooo!!!
    mairagyn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. linda de viver! Eu querooo!
    dani_patos@yahoo.com.br
    bjocas

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho que ganhar...maraaaaa...
    fafateixeira3.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. quero muitooooooooo imgradd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu queroooo!!! sabrinadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Linda, quero muitoo ganhar!!
    nubia940@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. eu querooooo Francy!! hehe marcellinhacastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez vamos tentarrrr... eu quero mtoo!!
    aninhacarceroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. eu tbm quero ganhar!!!!!!!!!!!!

    keythfeminina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. obaa!! eu queroo!!!

    email:francine.tartari@hotmail.com!!

    saudade de vcs!! bjss

    ResponderExcluir
  22. bububomtempo@gmail.com

    loja está linda!
    vale a pena conferir!!
    quem ganhar e quem não ganhar...
    VISITEM A LOJA AMIS, vale realmente a pena!
    beleza e qualidade em um só lugar!

    ResponderExcluir
  23. oiiie! ain que linda a camisaaa.. eu querooo hehe.. amoo o blogg.. cheinho de coisas legais.. parabens beijoo =*
    popo_villela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa camisa...quero pra mim
    re_mribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. eu quero muito ganhar!!!
    arleteccruz26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. adoro tudo !!! lindissima camisa!! cidinhapatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. que linda!

    leticia.finetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Linda camisa, me inclua nessa sorteio, pq eu queeeero. rs
    admcambrone@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. que linda....
    denysecambraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro xadrez!
    welengarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. tb quero!!
    e-mail: claudiasb_psc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu querooo muitooo combina demaiis com emu tom de pele rs

    ResponderExcluir
  33. ahm quero muito pois combina direitinhu com meu tom de pele
    carollzitah2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. EU QUERO!!!
    julinhacogu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Anenih eu quero ganharrrrrr
    soallaroque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Obaaaaa! Eu quero uma dessa!
    taninha_17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ameiiiiiiii quero ganhar!!!
    pollyanaenf@hotmail.com

    By. Pollyana Marques : )

    ResponderExcluir
  38. aah, eu querooo *--------* rs
    gabriellacolet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. linda, linda, linda!!!

    luisamello18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Amei a camisa...
    jessi_araujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ameiii Francy !
    email: leticia_dias796@hotmail.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  42. Camisa linda! Adoro xadrez, e está super na moda!

    Beijos, Fran.

    soniavarella@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Lindaaaaaaaaaa d+.

    g.jacometti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Nooossa, MARAVILHOSA!
    Quero pra miiim!
    bruna_mazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. gabi_sant17@hotmail.com

    eu também quero muuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  46. tainarodrigues_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. suelensantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!!! niuzacaxeta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. eu quero! tharsilinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Quero muitooo, quero + que sorvete em um dia de verão!!! jessica.lorane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. aline_mota18@hotmail.com =)

    ResponderExcluir
  52. Eu vou ser a Ganhadora da camisa 284 da Amis .silvamaria500@terra.com.br

    ResponderExcluir
  53. sabrinamundi@yahoo.com.br.....Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  54. thaysemendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. angelicaoliveira_20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. gabriellacolet@hotmail.com. | Eu queeero *---* rs

    ResponderExcluir
  57. flaviaaranteslopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Dayelle_salomik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. ladyprimata@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Linda demais! anna_lu_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Essa é minhaaa!
    denise_ribeiro79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Linda camisa!!

    thaysamelgaco@hotmail.com
    Thaysa Melgaço

    ResponderExcluir
  63. virginiapelet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Linda camisa...como tudo na AMIS né? Eu quero!!!
    nanda-barcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Quero demais....
    alinematos_fisio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. lorenaepollyano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Euu quero

    alinematos_fisio@yahoo.com.br
    Biijos

    ResponderExcluir
  68. Eu quero...
    fabianadecp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Muito lindaaa....

    erikanayara88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Dessaaaaaaaa vez tenhoo que ganhaaaaaaaar...

    natim_p@msn.com

    ResponderExcluir
  71. oBaaaaaaaaaaaaa,ate q enfim um sorteio p as q moram longe tmb!!!!!!!feliz!

    adlabranquinha@gmail.com

    Vou ganhar essa belezura toda!!

    ResponderExcluir
  72. é a minha cara....lucianafashionsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Aaaaah eu quero ganha *---*

    mariana_sk809@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. - A camisa é MARAVILHOSA! Belíssima escolha! (*dedos cruzados*)

    E-mail: isabellasaraceninovaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eu queeero rs.

    jennifercp_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. como sempre seu blog arrasando!! AMIS e suas coleções impecaveis e a 284 com seus modelos perfeitos.... adoro!!! quero apra mim


    polliegabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Que linda essa camisa, eu queroooooooo!!!
    adriana_povoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Euu qerooo muitoo!

    arielleramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. ceciliagondim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. janice.gondim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Eu queroo
    danyelaadm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. K camisa linda tb kero
    julianadias18@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Eu querooooooooooo... Muito linda.....

    naiaranascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Que linda!Eu quero
    barbrinha_enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. eu querooooo!! nique_mgs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Linda Camisa...!!
    lorranevl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Eu qroo..!* ;)
    ramilacarolinaribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu qroooo!!! rafaela_reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Eu quero muiiiiiiiiiiiiiito.

    jel.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Eu quero ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrr meu email é fabianar-23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. EU QUERO!

    sibilaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Eu quero ganhar e meu email é zumdeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Meu email é: brunacamillapiau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. querooo...
    samira.nemeses@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. ADOREI ESTÁ CAMISA COMO TODOS OS OUTROS BRINDES SORTEADOS,VC ESTA DE PARABÉNS,MEU IMAIL.. KRISTIANENUNESMAGALHAES@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  96. Muito legal seu espaço.bjus
    fafaasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Linda.....beatrizmaga@hotmail.com
    Beijossss....Fran

    ResponderExcluir
  98. Eu querooo!
    miilenamcosta@gmail.com

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz