segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mesa posta!

Jantar em rosa e azul

Uma grande guirlanda de rosas colombianas e nacionais, ervi- lhas de cheiro, peônias, angelonias, e velas formaram o centro desta mesa para jantar, decorada por Maria do Carmo, da Flor e Forma. Porcelanas Limoges, Havilland e taças âmbar e transparentes contrastaram com os tons cor-de-rosa e champanhe das flores. Nos guardanapos de linho, uma fita de cetim e galho de cerejeira em flor.

Almoço com amigas

Marcella Pastore decorou esta mesa para um almoço de aniversário entre amigas. Bem feminina, foi composta com rosas cor-de-rosa e lilases e com pratos, sousplats, pássaros e louças de cerâmica (D.Filipa) que seguiam os tons. O charme ficou por conta dos minibolos (Piece of Cake) colocados no lugar de cada convidada.

Elegância noturna

Um jantar sofisticado e com toques modernos. Foi a sugestão de Dri Nardozza para esta mesa decorada com rosas colombianas vermelhas e acessórios pretos. Castiçais com pingentes de cristal, que também foram colocados nos porta-guardanapos, conferiram a elegância que um evento noturno pede

Amarelo vivaz

Louça de cerâmica modelo bambu, castiçais alcachofra e cadeiras Tiffany (Complements) deram o tom rústico chic a esta mesa decorada pela Renato Aguiar Festas. A empresa usou todos os acessórios do acervo próprio para compor um ambiente com a alegria e vivacidade que as rosas amarelas e laranjas transmitem. A sugestão encaixa-se para um almoço.

Produção: Marcia Asnis Fotos: Lucas Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz