segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sorteio Delicioso,LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS

O Blog completou 100 mil acessos e faríamos um grande sorteio.Mas alguns brindes como os de hoje não teria como enviar pelo correio rsrsrs então dividi os prêmios e hoje o sorteio é so para Patos de Minas nem quem mora fora mas é de patos pode participar so quem reside mesmo aqui.

Estou organizando para fazer um bem bacana para os seguidores de outra cidades não se preocupem vocês não ficarão em desvantagem;

E a sortuda ou sortudo vai levar 3 deliciosos prêmios...

01_PÃES DE MEL FILÓ DELICIA DE LOJA

A Filó é uma loja de delícias. Comercializa produtos DIET, LIGHT, SEM GLÚTEN e SEM LACTOSE, além de outras guloseimas deliciosas e artigos diferenciados para festa.

Endereço:Praça Santana 359,Loja12,Ed.Mila(Próximo á Relojoaria Marques)(34)3821-6497
Add o Facebook da Filó!


02_ESFIHAS DA ESFIHARIA NA MESA

Esfihas,Beiruth,Calzone dentre outras delicias que a Esfiharia na mesa serve com carinho.
Um ambiente aconchegante,com qualidade e confiança.Um lugar pra família inteira degustar produtos deliciosos com gostinho de quero mais!

A Esfiharia na Mesa fica :Av ivan Borges porto, 05 - próximo ao mocambo.
O telefone é 3814 0033 a partir das 18:00.
Add o Facebook da Esfiharia!


03_BOLO DE 3 KILOS DO ATELIE SABOR E ARTE

Sabor e Arte é um ateliê especializado na elaboração de doces finos e infantis.Sua proposta de trabalho é se diferenciar do mercado não só pela qualidade de seus produtos mas na apresentação artesanal de seus doces,conquistando assim clientes exigentes e com o paladar mais apurado.

São doces para agradar em qualquer ocasião:Chá de Bebê,Batizado,
Casamento,Bodas em Geral,Maternidade,Festas Corporativas,Aniversários,etc.
O Sabor e Arte foi idealizado por Vivian Campanelle.Para encomendar:

Add o Facebook do Atelie Sabor e Arte

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO É NECESSÁRIO:

01_Curtir a página do Blog Aqui se você ja curtiu no outro sorteio ok!

02_Ir ate o link abaixo onde esta escrito comentários e deixar a frase:

Eu quero ganhar e meu email é (coloque seu email)

03_Este sorteio é para quem mora em Patos de Minas.

Se voce não é seguidor escolha a opção anônimo.Da pra fazer uma festa ne?
01 bolo de 3 kilos,uma sacolinha recheiada de pães de mel e um vale esfihas,pode ser seu!!Arrasa!

O Sorteio será amanha as 18:00h!



39 comentários:

  1. Eu quero ganhar e meu email é abgailcharlene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog ,estou sempre dando uma passada por aqui , parabens e sucesso sempre ,bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar e meu email é brunacamillapiau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar!!!! marinavinhal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar e meu email é: ntfisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar e meu email é Fabianar_23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar e meu email é lucianacaixeta2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu qro mtooooo ganhar!!! Meu e-mail rafaelacrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar e meu email é natalia@agenciadq.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar e meu email é (leticia_dias796@hotmail.com) ;D

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar e meu email eh arleteaura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar e meu email é sibilaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar e meu email é natticaixeta@hotmail.com
    Arrazando Francy!!!

    ResponderExcluir
  14. eu quero ganhar e meu email é marianasabernardes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ganhar e meu email é bruno_pa_tu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar e meu email é zumdeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ganhar e meu email é thais.amancio30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar e meu email é larinharm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar e meu email é rafaelsk8bmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar!!
    e meu email é kitferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar e meu email é alessandrarsantos@live.com :)

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar e meu email é fefe_educa2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Uhulllll torcida pra mim! juliana machado!! uhulll!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ganhar e meu email é stecaixeta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar e meu email é lurdiinhacastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ganhar e meu email é luafee@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar e meu email é sabrinaandressa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar e meu email é thalitapatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar e meu email é gegezuda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar e meu email é nandinha_pet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar e mereço ganhar porque é meu aniversário amanha! meu email é nayara.mborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhh, eu tambéem quero participaar e ganhar essas delíciaaaaaaaas.
    EMail: natim_p@msn.com

    :)

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ganhar e meu email é joaomarcos_nfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. claro que eu quero neh francy deboche.
    rafatuning95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar e meu email é sabrinadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar e meu email é juliana@cnapatos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar e meu email é isashacn@hotmail.com

    Eu sei q num to morando em Patos, mas minha mãe sim... E como o sorteio é amanha, dia das crianças, quero retribuir tantos presentes q ela me deu por tanto anos, caso eu ganhe!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar e meu email é juliana@cnapatos.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar e meu email é polly_cg@yahoo.com.br

    Poliana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz