quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rimel Colorido Mary Kay Lash Love

Meninasssss meninas!!

Minha prima chegou aqui em casa e me mostrou e eu não resisti!!!

Mary Kay Lash Love é incrível,alem do pincel separar bem os fios ele passa sem exageros o suficiente para cada fio se sobressair!As cores são maravilhosas e alem dos coloridos tem marrom e preto!

Mas detalhe:Edição Limitadíssima!!!! Então add Facebook da Rafa ou liga pra ela e agenda uma visita sem compromisso!(34)9989-1686 Ela tem pronta entrega.

E amanha mostro aqui pra vocês os lápis que são incríveis também!





Um comentário:

  1. Absolutamente incrível mesmo! Minha consultora acabooou de sair daqui de casa, e eu corri pro espelho passar minhas vááááárias camadas do preto (comprei o azul tbm)Quase inacreditável! Parece que estou de cílios postiços, e passei sem o curvex! Mas vale a dica: Várias camadas (claro!) intercaladas.. primeiro capricha num olho e enquanto dá uma secadinha, passa no outro... e assim vai... e UUUOoOOuUuU!
    O azul é umabsurdo de lindo, e pode ser passado por cima do preto se quiser dar apenas um toque, sem ficar chamativo.. Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz