segunda-feira, 6 de junho de 2011

Stampa Araguari contrata cabeleireiro com experiência Internacional

As talentosas e queridas Marcela e Zélia Tonini proprietárias do Salão Stampa
contrataram para acrescentar sua equipe ,Rodrigo Araujo,
renomado cabeleireiro com experiências no exterior e com um dom incrível para transformar nossas madeixas!

Rodrigo é natural de Congonhas Mg, ja morou em Uberlândia onde trabalhou em um renomado salão da cidade e esteve em Ribeirão Preto atuando no seu próprio salão.

Expert em colorimetria,sabe também responder com a tesoura o porque
da escolha da profissão!
Cortes incríveis,do mais básico ao mais ousado.

Foi na Italia,em Roma especificamente que Rodrigo buscou se aperfeiçoar,ficou por la um ano trabalhando no Devil,renomado salão federado pela rede Toni&Guy.

Buscou tambem na França por dois meses fazer uma reciclagem de
conhecimentos que hoje ele adota no seu dia a dia.

Com apenas uma semana de trabalho ele esta feliz pelo reconhecimento instantâneo...

"Fico feliz em poder mostrar meu trabalho na pratica...obtive grandes resultados em uma semana,e aguardo a todas que queiram conhecer meu trabalho"

Rodrigo refez minhas californianas e cortou de uma forma que tirasse as pontas duplas.
Fiquei super feliz,pois meu cabelo ficou com mais vida e saiu um pouco do laranjado que luto a tempos para tirar!!!(Pintei meu cabelo 5 anos de preto!)

Super consciente e sincero ele me avisou antes:

"Seu cabelo ainda tem tinta preta de fundo,aos poucos sem danificar os fios vamos chegar no tom desejado,mas de imediato impossivel.

Eu simplesmente ameiiii quando ele disse isso,sabe porque?Não são todos cabeleireiros que nos dizem a verdade e nos fazem criar expectativas inreais!!!Adorei!!!

Pra agendar com o Rodrigo é so ligar 3241 3330





5 comentários:

  1. Nossaa Ficou perfeito seu cabelo... tbm tenho vontade de fazer mechas... mais meu cabelo tbm é bem escuro e ainda pinto de preto... + um dia crio coragem e quem sabe rsrs
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou mesmo, lindoooooooo.
    Parabéns à Stampa pelo investimento e sucesso ao Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. estamos morendo de saudades dele...cuidem bem dele ai bjuxx...

    ResponderExcluir
  4. oi flor.. acabei d me mudar pra araguari e super to precisando d um otimo cabeleireiro... vc pode me dizer qto ele te cobrou??? pq bom eu ja vi q ele eh, hehehe beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Ola tdo bem?Depende do que vc va fazer...mas ja te garanto que o preço é otimo!!!Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz