segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Novo corante da Guarany

O novo produto chega ao mercado para facilitar o dia a dia e estimular o conceito “faça você mesmo”, já que possibilita customizar, criar ou ainda recriar qualquer peça do guarda-roupa. Jeans, camisetas, vestidos, shorts, e acessórios, é possível dar uma nova vida em menos de cinco minutos de aplicação.

Disponível em seis opções de cores: verde, preto, violeta, amarelo, turquesa e maravilha, é possível obter outras cores fazendo a mistura entre elas. Complementa o kit um par de luvas, 10 peças de goma elástica, uma bisnaga com bico aplicador e um guia de projetos, que traz sugestões e dicas de utilização.

Com ColorEvolution o processo de tingimento ficou mais simples e rápido. Por se tratar de um corante a frio, o ColorEvolution dispensa o processo de imersão e fervura. Basta dissolver o produto em 100 ml de água e fazer a aplicação no tecido. Esta operação não leva mais do que 5 minutos.

Para divulgar o novo produto, a marca criou um site com dicas e utilidades diversas do produto, incluindo passo a passo, blog colo[r]evolution com dicas de moda, comportamento e tendências e vídeos diversos com dicas e ideias para elaborar peças exclusivas e únicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz