terça-feira, 7 de junho de 2011

MAC e Apple Lançam MAC², Linha de Maquiagem Comemorativa e Limitada

Esta é para os loucos por MAC (cosméticos) e loucos por Apple. Pois é, gente! A MAC fez uma parceria com a Apple, do Steve Jobs, e vai lançar uma coleção de maquiagem de edição limitada. A coleção tem batons e sombras e chama-se MAC² – O lançamento coincide com o décimo aniverário do Mac OS X e do iPod.

As embalagens da coleção são brancas leitosas, como os produtos da Apple, e trazem a estampa da maçazinha prá lá de icônica! Todos os produtos são multicoloridos, com as cores super ousadas usadas pela Apple de 1976 a 1998, com exceção do gloss, que é bege suave, como o computador Macintosh original.

Sobre algumas cores pouco usuais, o VP de relações públicas da Apple, Stor Lygari, explicou :“Embora saibamos que a maioria das mulheres não usa batom verde, nós queríamos fazer referência à história da nossa marca. Os nossos cálculos sugerem que , para cada mulher que compra um batom verde, 25 preferem um vermelho, então a produção foi planejada com essa conformidade.”

Os produtinhos must have, MAC ² , serão vendidos on-line, nas lojas da Apple e nas boutiques daMAC. A Apple fez um aplicativo gratuito da coleção MAC ² para o iPhone 4, já disponível na lojaiTunes – usando tecnologia de reconhecimento facial, o aplicativo automaticamente sugere um produto da MAC ² especialmente para você. Amei!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz