quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dr. Nicholas Perricone de volta à Drogaria Iguatemi

O Dr. Nicholas Perricone, inventor do DMAE, tem entre a sua clientela celebridades como as belas atrizes Jennifer Lopez e Eva Mendes.
O especialista, autor de vários best-sellers como o “O Guia Perricone Para Ter a Pele Mais Jovem”, criou sua própria linha de cosméticos, a Perricone M.D. Cosmeceuticals, que agora está de volta à Drogaria Iguatemi com muitas novidades previstas para os próximos meses como, por exemplo, a tão aguardada linha Cold Plasma, cuja formulação oferece cuidados para uma pele perfeita em qualquer idade.
Dentre os novos produtos estão: Cold Plasma Face, age sobre os dez sinais visíveis de envelhecimento: rugas, poros dilatados, ressecamento, descoloração, vermelhidão, tônus irregular, impurezas, perda de firmeza, suavidade e brilho; Cold Plasma Eye, rico em nutrientes, é ideal para hidratar as pálpebras, recuperando a firmeza e elasticidade da pele; Cold Plasma Body, sérum com base de creme, para revitalizar, tonificar, iluminar e suavizar o aspecto ondulado da pele, principalmente nas coxas e bumbum.

Fonte twitter Drog.Iguatemi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz