quarta-feira, 22 de junho de 2011

23 de Junho


Amanha é um dia mega especial para mim e como eu e a maioria,vamos viajar e descansar quero dividir hoje com voces o porque desta data tão especial!

Nada mais justo que voces me conheçam um pouco mais.

A 8 anos conheci meu marido mas somente dia 23/06/2010 que oficializamos.
Escolhi a data porque é aniversário de um dos meus amados enteados,que considero de coração meus filhos!
Eu sou assim ou amo ou odeio e amo demais essa familia que Deus me deu!!
No Inicio é claro pouca experiência,nada facil...mas errando é que se aprende ne?

Portanto amanha faço 01 ano de casada e o Brunim 14 anos e desejo a ele toda felicidade do mundo!

Para meu marido:Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

Para o Brunin:Amor não é medido em tempo, mas em momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz