sexta-feira, 24 de junho de 2011

Verão 2012 Milão_Masculino

As tendencias de moda Masculina foram apresentadas na Semana de Moda de Milão que acabou de acabar rsrs,veja o que o que é forte para o masculino :

Bold Prints:
As estampas apareceram em tamanhos grandes e cores vivas, sem pudores.
Prada, Versace, D&G.

Bon Vivant: O clássico playboy dos anos 60 e 70 volta às passarelas como inspiração para o verão de muitas marcas. Versace, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo.

Over Xadrez: Xadrez em cima, embaixo, xadrez com xadrez, ninguém teve medo de ousar no uso deles. Alexander McQueen, Bottega Veneta, Moncler Game Bleu

Jaquetinhas: Os casacos e jaquetas de comprimento mais curto que destacam o torso também foram hit em Milão. Prada, Gucci, Ermenegildo Zegna.

Sportswear: Muita modelagem inspirada em roupas esportivas: golf, corrida e esgrima. Dolce & Gabbana, Prada, Moncler Game Bleu.

Tribal: Apareceu como referência para alguns estilistas e inspiração para Christopher Bailey da Burberry. John Richmond, Etro, Burberry Prorsum.

True Blue: Em todos os tons, texturas, no jeans, lã ou algodão o azul imperou nas passarelas.Versace, Emporio Armani, Z Zegna, Calvin Klein Collection.

Fonte:Modismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz