quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obrigada!

Ola,

Bom primeiramente quero explicar o meu sumiço ....Estou de volta a minha terra natal...minha querida cidade Patos de Minas depois de 4 anos fora!
Voces sabem ne?Toda mudança tem seus pontos positivos e negativos...mas para mim o negativo foi apenas não ter tranquilidade para postar pra vocês!

Depois de um tempo longe errando e aprendendo,estou de volta ao meu lar ao lado da minha família e de pessoas maravilhosas meus amigos irmãos...e uma grande lição aprendi...Não vale apena sentir saudades se posso evita-la!Não existem valores maiores do que estar perto de quem amamos...esses anos todos me senti longe de mim da minha essência mas agora esta tudo bem!

Uma amiga fez um post no face e vou dividi-lo com vocês porque achei sensacional,ideal para o meu momento e algo que todos nos devemos ler com atenção.Muito Obrigada pela compreensão de vocês!Porque mesmo sem postar os acessos continuaram praticamente os mesmos!

Beijos!!!!

"Ah...... para tudo!! Se é pra viver, vamos viver direito, com conteúdo!! Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa...
O sujeito da oração é você!!! A historia é sua, mãos a obra!! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se!
Republique-se!
Reinvente-se!
E transforme-se na melhor edição feita de você!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz