quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy Winehouse,Amo!


Sou mega fan e estou realmente triste com a partida de Amy!

A mídia tem feito criticas e esquecendo quem realmente Amy é!

Amy Jade Winehouse nasceu em 14 de setembro de 1983,foi uma cantora e compositora britânica.

Sim ela se perdeu nas drogas e na bebida mas "Ser fã, não é imitar suas atitudes é admirar seu talento!"

Porque questionar drogas?Bebidas?Atitudes?Problemas pessoais todos nos temos,mas infelizmente o ser humano é falho e fraco.
Na maioria das vezes julga no lugar de ajudar...porque é mais fácil quando o problema não é nosso!

Eu gostei de paquitas e não usei botas brancas...eu gostei do Michael Jackson e não quis mudar de cor..minha religião não é católica mas tenho Papa João Paulo II como exemplo de vida e bondade...Amo Amy e não uso drogas...

Amy Winehouse pra sempre minha Diva..mulher forte que mesmo caindo levantava multidões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz