quinta-feira, 19 de maio de 2011

KeratinPerfect,produto de alisar by Sephora


A Sephora, uma rede super famosa que vende todos os tipos de cosméticos e itens ligados a beleza, lançou essa semana uma linha de alisamento capilar que promete mudar todos os conceitos existentes. Diferente da progressiva que estamos acostumadas, que também é super usada lá fora e chamada de “Brazilian Straightening Treatment“, o produto milagroso promete alisar e acalmar os fios sem os ingredientes agressivos da escova normal.

O tratamento, chamado “KeratinPerfect“, promete deixar o cabelo liso e livre de frizz por até 30 lavagens, menos tempo do que os procedimentos que levam o formol, que duram até 3 meses. O formol usado em algumas escovas ajuda a aplicar e fixar a queratina nos fios, e por isso dá um resultado mais longo, mas foi proibido no Brasil e pode causar efeitos nocivos para quem faz.

O produto está sendo vendido em dois kits diferentes. O primeiro, que custa U$95 dólares, vem com duas embalagens do produto, e o segundo contém clipes para o cabelo, uma escova especial de cerdas macias e uma chapinha de titanium para dar melhor acabamento ao alisamento, e custa U$235 dólares

Kit simples

Kit completo

O procedimento de uso é fácil, e começa com uma lavagem especial com shampoo Pre-Treatment Clarifying, que abre as cutículas dos fios para que recebam melhor o produto. Depois de lavado, usa-se o creme para amaciar e tratar que contém a queratina e ele é secado e alisado com a chapinha. E depois é só manter a manutenção com os produtos da linha, que possui shampoo e condicionador especial, um spray, um creme de estilo, um serum de reparação e um óleo de queratina.

A Sephora está vindo para o Brasil por intermédio da Sacks, um portal de beleza super legal onde dá para achar produtinhos de diversas marcas do mundo todo. Vamos torcer para que tragam esse produto também! Quem está viajando ou vai viajar, pode trazer a novidade que já está à venda nos sites e loja da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz