sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conheça o melhor biquini para seu corpo.

Magrinhas
Listras horizontais dão a ideia de alargar, Cores claras aumentam a superfície, então dão a impressão de engordar. Algumas estampas podem engordar, dê a preferência as claras. Se você é muito magra e quer disfarçar aquele ossinho do quadril use uma calcinha com a tira um pouco mais larga.
Evite: Cores escuras e biquínis com listras verticais tanto a parte de cima quanto a de baixo.


Gordinhas
Listras verticais dão a ideia de alongar e afinar. Use calcinha de cintura mais alta e maio que afina e alonga visualmente. Aposte nas cores escuras, porque diminuem a superfície e dão a impressão de emagrecer.
Evite: Cores claras, biquínis com listras horizontais, alças e tiras fininhas, porque se você apertar sabe pode pular aquelas gordurinhas, rs.


Morenas ou Negras
Cores cítricas, como verde, laranja, amarelo e etc, estão suuuper em alta nesse verão. As cores claras também ficam boas.
Evite: Cores muito escuras como o preto ou marron, pois elas não iram dar contraste na sua pele. As cores vibrantes, cítricas ou claras ficam mais bonitas justamente por isso, pois dão contraste na pele morena ou negra.


Brancas
As cores escuras ficam mais bonitas, você também pode usar as cores cítricas.
Evite: Cores claras, porque irá parecer que você está pelada, kkkk. Ao menos que você seja magrinha e queira disfarçar, mas você também pode investir nas estampas com cores um pouco mais escuras.


Seios grandes
Você deve usar e abusar dos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo e sempre sutiãs com alças, porque iram sustentar muito mais seus seios.
Evite: Nunca use tomara que caia, porque ele não dá sustentação, um biquíni com alça irá sustentar mais, partes de cimas com listras horizontais e partes de cima em cores claras, estampas ou estampas de cores claras, tudo isso irá aumentar mais o seu seio visualmente.



Seios pequenos
Os melhores modelos são o estilo cortininha e com bojo. Estampas, listras horizontais e cores claras também são ótimos darão a impressão que seus seios estão maiores.
Evite: Não é bem evite mais em vez de cores escuras use cores claras, às claras darão a impressão que seus seios estão maiores e irão ficar mais bonitos.


Quadril largo
Usar partes de baixo de cores escuras e lisas, cobrir mais a região e use tiras mais largas.
Evite: Estampas, estampas em cores claras, cores claras e tiras finas na lateral, se você colocar uma lateral fina, irá ficar desproporcional e se estiver apertada, sabe pode pular aquelas gordurinhas, rsrs.



Quadril estreito
Tangas com lacinhos nas laterais, babados, estampas, listras horizontais e cores claras são ideais porque iram aumentar seu quadril visualmente.



Bumbum grande
Usar cores escuras porque emagrecem e
uma parte de baixo um pouquinho maior.
Evite: Nada de cortininha atrás, na frente até pode porque não tem nada a ver, tiras finas e estampas.



Tronco curto e pernas longas
Use partes de baixo de cintura baixa. Elas alongam o tronco, você também pode usar sutiãs tomara que caia.
Evite: Partes de baixo altas, como asa delta, elas iram aumentar visualmente suas pernas e diminuir mais ainda seu tronco e partes de cima muito fechada, sufocando, tente usar uma menor, com alças finas, mas se você tem seios grandes tome cuidado na hora da escolha, escolha uma parte de cima que sustente os seus seios.


Tronco longo/normal e pernas curtas
Subir um pouquinho mais a parte de baixo, “tipo” asa delta, mas não use tão alto como se usavam as asas deltas, se não vai ficar horrível, super brega, kkkk.
Evite: Nunca use partes de baixo de cintura baixa. Elas alongam o tronco e se você já tem o tronco longo, irá ficar mais ainda, você vai evidenciar e aumentar uma coisa que quer disfarçar e diminuir.



Costas Largas
Cruzar as alças para fazer com que a pessoa olhe para o centro das costas e não para os ombros, disfarçando a largura das costas. Os sutiãs com alças retas também são bons, porque criam duas linhas verticais nas costas e elas ajudam diminuir a amplitude dessa área.
Evite: Tomara que caia e peças com amarrações no pescoço.



Disfarçar altura
O tomara que caia é ideal, ao menos que você tenha seios grandes, nesse caso use uma alça mais fina. Você usando um sutiã sem alças irá eliminar linhas nas verticais, fazendo com que você pareça um pouco mais baixa.
Evite: Linhas verticais.


Valorizar bumbum/seios
As estampas sempre atraem mais atenção. Se você quer valorizar o bumbum use estampa na calcinha e uma parte lisa em cima, mais se você tem o bumbum grande use uma estampas mais escura.
Se você quer valorizar os seios faça ao contrário do bumbum, use uma parte de cima com estampa e a parte de baixo lisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz