terça-feira, 1 de março de 2011

Penultimate e Fluidline _M.A.C

Eu não sou muito de me maquiar,mais quando preciso em devidas situações a unica make-up,que gosto é toda preta esfumaçada,ou entao, delineador,lapis e rimel,só!
(Gosto tambem de lapis verde e azul,e uso rimel bem basico)
Tenho pavor a sombras prata e dourada!
Amo delineador mas tenho muita dificuldade em passa-lo,ou melhor tinha ate conhecer o penultimate,o delineador de caneta da M.A.C,ele é muito facil de passar,consegui de primeira,esta aprovadissimo!!!
O Fluidline tambem é maravilhoso ele fixa bem porem é mais dificil de passar,eu nao dei conta certinho,mais quando faço make-up no salão levo ele e o resultado é excelente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz