sábado, 19 de março de 2011

Zara eu te amo!!!!

Eu sou o tipo de mãe que odeia roupinhas com desenhos de super heróis,e coloridas demais.
Gosto de uma moda diferente pra minha filhota,....uma moda mais adulta?Talvez seja....
Porem nunca a obriguei seguir nada,afinal mesmo sendo uma criança,tenho que respeitar suas opiniões,e lógico colocar limites e não ser sem noção,mas acho que dei sorte,minha pequena ama moda e aceita numa boa minhas dicas.
Mais creio que muitas concordaram comigo,é ou não é difícil achar por exemplo um Blazer,uma jaqueta de couro ou uma saia de oncinha?
Mais a Zara é capaz de impressionar,amo por completo todas as coleções que sempre me surpreendem ,alem da qualidade,o bom gosto é incrível e ai o jogo muda....muitas peças infantis acabam se tornando desejos das mamães!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz