segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bancos Rústicos_DI Moveis Rusticos

Lembra o post que fiz a algumas paginas atraz dando dicas de como montar uma cama maravilhosa utilizando riscas estampas e xadrez?Fiz no meu banco que fica na area externa da minha casa e adorei!!Ja faz um tempinho mais é mais uma ideia pra vcs.Utilizei um algodão de flores com dois tons azuis e as almofadas coloquei tecido de riscas e xadrez bem discreto tbm nos tons azuis,vc pode usar sua criatividade e fazer tbem de acordo com o seu gosto claro!O banco de madeira é DI Moveis Rusticos(34-3825-2774)é so ligar la e falar com o Celso ou a Tereza,alem de bancos,tem cristaleiras M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S, mesas,aparador e varios outros conjuntos de bancos que vale muita a pena conferir,afinal o preço é camarada e são moveis para passar gerações!


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o blog, entrei a partir da indicação da Stumm Sapataria, depois dá uma passadinha no meu, vendo bijus em Uberlândia.
    http://biju2biju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Francy!!! Adorei a postagem, tb utilizo esse banco no meu escritorio, contudo so coloquei almofadas floridas, vou adotar essa ideia e misturar as estampas. Bjos Michelle (Patos de Minas)

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!!!Obrigada pelo carinho!!!Isso mesmo Michelle coloque xadrez e riscas vc vai gostar do efeito!!Bjux

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2011! Muito sucesso! E continue com essa elegância, gentileza e charme, dando dicas de tudo que está relacionado a beleza!Bjus Cleide

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cleide!!Feliz 2011 pra vc tbem!!Fiquei muito feliz com seu comentario!!Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz