segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aquecedor Solar e cabelos com quimicas...CUIDADO!


Ola meninas,se vc pinta o cabelo faz progressiva ,faz mechas enfim usa qualquer tipo de produto quimico no cabelo CUIDADO,vc pode perder muitos fios e ter as pontas do seus cabelos destruidas,se lava-los em chuveiro que a agua vem do aquecedor solar!
Aconteceu comigo,e acho importante passar a vcs.Comecei a perceber que estava perdendo cabelo demais,e achei que era a progressiva ,e não era,depois do encanador que estava aqui em ksa ter me alertado no meio da nossa conversa ,passei a lavar o cabelo so no salão ou entao no tanque na agua fria!!!afff odeio!mais foi a solução a diferença foi visivel dia apos dia,recuperei todos os fios,meu cabelo parou de ficar elastico e onde é loiro nao ficava mais verde!!Portanto preste atenção,principalmente as loiras(que corre o risco de ver seu cabelo ficar verde!)se na sua casa é aquecedor solar passe 15 dias lavando onde não é(no tanque da lavanderia mesmo)e vc vai ver quanta diferença!


Um comentário:

  1. Oi Francy, sou cabeleireira e tenho presenciado tantos casos de cabelos destruidos pelo aquecedor solar, ou melhor, pelo cobre do qual é feita a turbulaçao dos aquecedores. Gostei da sua publicaçao, pois nem sempre as clientes levam isso a sério como deveriam... parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz