sábado, 12 de novembro de 2011

Um Fotógrafo de 10 anos,meu primo Gabriel Lucas

Ai gente ele é um fofo e confesso que sou puxa saco e corujona mesmo!
Esse é meu priminho Gabriel Lucas!

Ele pediu para me fotografar e na hora eu aceitei,claro,eu amo fotografia!
Porem nunca imaginei que o resultado ficaria tão incrivel.Gabriel usou
uma Sony 7.2 imagina uma profisional nas mãos dele?...e detalhe...
não tem photoshop a maioria das fotos nem recorte tem!

Vale apena acreditar nos sonhos,traçar objetivos e correr atras,ele ja decidiu!´
Parabéns Bibi você vai longe!!!






2 comentários:

  1. Francy apaixoneeeeeeeei nesse seu óculos estilo caçado, das lentes transparentes. .
    é de grauu?!? Comprou aqui em patoos? Sou louca com um oculos desse mais nunca encontro por aqui. .beijaao

    ResponderExcluir
  2. Oiee,Esse óculos era o aviador da Rayban de sol...ele caiu e eu pisei e quebrei a lente dele... então mandei fazer o meu de grau!!!Obrigada Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz