sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parabéns para mim!

Bom hoje completo 28 anos de uma vida de altos e baixos,lagrimas e sorrisos,alegrias e magoas.

Ao longo da minha vida fui taxada e rotulada em muitos quesitos que não sou e muito criticada por ser eu mesma,mas continuarei,não me arrependo!

Hoje me sinto bem, agradeço os meus problemas,pois sem eles não teria graça eu não seria feliz,pois acredito que a felicidade é aquela busca diária,aprendizado,lutas,derrotas e glorias.

Quem convive comigo sabe que meu aniversário não simboliza alegrias e sim marcas e lembranças que me doí!Porem esse ano foi muito gratificante para mim,ganhei novos amigos,realizei pequenos sonhos, tracei objetivos,recebi elogios incríveis de pessoas incríveis,e criei o blog que sempre me trouxe alegrias!

Portanto quero agradecer a todos vocês que tiraram este peso de mim e junto comigo estão fazendo desta,uma data diferente e especial!

Quero pedir a todos vocês que se doem mais,ajude o próximo e viva bem!Não deixe de abraçar e dizer que ama,se expressar pois a vida cobra e quando a gente cai em si ...o tempo passou e não volta,não tem conserto....

A minha filha....filhotinha...Amor da mamãe,TE AMO tanto que chega doer..sem você eu não sou nada,eu me perco sem você!Meu coração fora do corpo!!!eu não sei explicar!

Ao meu marido...Obrigada por tudo, você me deu luz,me ensinou o que é amor de verdade.Brigas?sempre existirão e mesmo eu te odiando eu TE AMO!

Ao meu Pai e minha Mãe...não tenho palavras...é melhor não tentar,nunca chegara perto do que tenho a dizer.

Aos meus irmãos...amores da minha vida,obrigada por estarem comigo,ao mais novo...estarei aqui sempre para te guiar...ao mais velho...você é meu orgulho diário!

Família....Obrigada por me darem referência de uma verdadeira família!Especial a Tia Tereza minha segunda mãe,aquela que sempre acreditou em mim e nunca me deixou cair!

Aos meus amigos...Obrigada,Obrigada e Obrigada!Eu sou um SER movido a amizade sem vocês a vida não teria CORES e risadas tão gostosas!

Meu agradecimento especial...é para minha maior dor...meu primo Diego que nos deixou a 8 anos e me mata de saudades....um abraço que faz falta...porque agradecer?
Porque em vida ele me ensinou muito me fez sorrir esteve comigo em momentos importantes...deixou lições,uma passagem rápida,infelizmente!

Enfim,eu só tenho a agradecer.Obrigada Deus por me fazer existir e poder agradecer os momentos e as pessoas acima que colocou na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz